HOMEM DE MORRE APÓS PARADA CARDIORRESPIRATÓRIA NA ASA NORTE

Na manhã desta terça-feira um homem de 78 anos sofres uma parada Cardiorrespiratória, na quadra 212 norte, bloco G, apartamento localizado no sexto andar.
Chegando no local o senhor Eduardo Felippe, estava em PCR, de imediato os bombeiros foram prestados os primeiros atendimentos e acionada a aeronave de suporte médico.
Foram realizadas as manobras de RCP, mas infelizmente, não foi possível reverter o quaro clínico e o médico do CBMDF declarou o óbito.

O local ficou aos cuidados dos familiares.
Com Informaões do CBMDF