An-BLmwr-Imgur-1

HOMEM MORRE ATROPELADO NA EPNB

Na madrugada desta segunda-feira(15) uma homem morreu atropelado em frente a unidade de Pronto Atendimento(UPA) do Núcleo Bandeirante.
Segundo o Corpo de Bombeiros o homem que tinha aproximadamente 40 anos de idade, era catador de matérias recicláveis e atravessava a via com um carrinho de compras, quando foi atingido por um taxí.
O condutor prestou os primeiros socorros, com a chegada dos Bombeiros foi constatado que a vítima não apresentava sinais vitais.
O local ficou aos cuidados da PMDF, para realização de perícia.

Com informações do CBMDF