INCÊNDIO ATINGE DOIS APARTAMENTOS NA 212 NORTE

Um incêndio em apartamento na 212 Norte Bloco I apartamento 303, foi controlado pelos Bombeiros. Segundo informações do CBMDF 3 cômodos foram atingidos pelo fogo, entre eles a sala, escritório e um quarto do apartamento.
A ação imediata do bombeiros no apartamento evitou que o incêndio se propagasse para outros 5 cômodos.
O Hall de entrada dos apartamentos também ficou comprometido pela fuligem e temperatura. A intensidade e altura das chamas atingiram ainda o andar superior ocasionando a queima de um quarto e parcialmente da sala do apartamento 403.
Os bombeiros também constataram que o ar-condicionado do apartamento 103 no 1º andar, teve um princípio de incêndio causado pela queda de material incandescente dos apartamentos em chamas e rapidamente debelado pelas nossas guarnições.
A prumada do prédio está interditada para perícia e foi acionada a Defesa Civil, para que se possa fazer a liberação dos imóveis.

Os moradores dos apartamentos, respectivamente. Senhora Maria Nadje Moura Carvalho Costa, do apto 303, é o Senhor Cristiano Barreto Zaranza, morador do 403, nada sofreram e estão no aguardo da perícia, como o edifício é da UNB, por informações do síndico, foi acionado também o seguro.
Do início do combate ao rescaldo final foram gastos 2 horas de ação, 19 homens e 4 viaturas.
A CEB foi acionada e local ficou aos cuidados do síndico.
Com informações do CBMDF