INCORPORAÇÃO DOS BRIGADINOS DA BRIGADA MIRIM DE CEILÂNDIA

Na manhã do dia 29 de abril, no auditório da UNB – Campus de Ceilândia, a Assessoria de Projetos Sociais (APROS), do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal, juntamente com a coordenação da Brigada Mirim de Ceilândia, realizou a solenidade de incorporação de 256 Brigadinos da Brigada Mirim de Ceilândia, que faz parte do Projeto Bombeiro Mirim.
Hoje este programa atende mais de 1.500 crianças em todo o Distrito Federal. O evento contou com a presença de familiares e cidadãos de Ceilândia que lotaram o auditório e se emocionaram com o juramento dos novos Brigadinos.
A solenidade foi Presidida pelo Gerente do Projeto Bombeiro Mirim da APROS, Capitão G. Couto e contou com a presença do Administrador do Núcleo Bandeirante, Candangolândia e Park Way , Roosevelt Vilela, o Presidente do Clube dos Bombeiros Jair Dias e o Senhor Anderson que na oportunidade representou o Deputado Izalci Lucas.
A locução da solenidade foi realizada pela Rádio Bombeiros Web.

Fonte: Rádio Bombeiros WEB