POLICIAL MILITAR SALVA 22 PESSOAS DE INCÊNDIO

Circula nas redes sociais um vídeo onde mostra o ato heroico do Cb Theodoro da Polícia Militar que salvou cerca de 22 pessoas de um incêndio residencial, nesta quarta-feira(10) na quadra 316 da Samambaia
O vídeo mostra o Cb Theodoro que não mediu esforço para retirar os moradores do imóvel que poderiam ser atingidos pelo incêndio.
A ação se deu quando a equipe do cabo Theodoro fazia um patrulhamento de rotina e presenciaram o imóvel em chamas. O policial teve que arrombar uma porta de ferro para conseguir acesso ao interior do imovél, que estava sendo tomado pela fumaça e conseguir abrir caminho para os moradores.
   Segundo o cabo Theodoro, as vítimas estavam dormindo e não perceberam o incêndio. Ele saiu batendo de porta em porta até conseguir avisar e retirar todos os moradores.
No último apartamento tinha a mãe e filha que já estavam atordoadas com a fumaça e não conseguiam abrir o cadeado, precisando do apoio do policial, que além de abrir o cadeado carregou a criança de 3 anos no colo.
     Os bombeiros chegaram alguns minutos depois e apagaram o fogo. A ação do policial foi essencial para que evitasse uma possível tragédia, porque provavelmente pessoas teriam inalado a fumaça e consequentemente poderiam vir a óbito.
Por Bombeiros DF