An-BLmwr-Imgur-1

QUIOSQUE FICA PARCIALMENTE DESTRUÍDO APÓS INCÊNDIO

Um quiosque pegou fogo na noite desta quarta-feira(17) em frente ao Hospital Anchieta, na CNC 01 em Taguatinga Norte.
O incêndio teve início na cozinha e se espalhou pelo quiosque, conforme relato da senhora Evandra de Carvalho Bruno, proprietária do quiosque.
O Corpo de Bombeiros deslocaram 2 viaturas com 9 militares, que evitaram que o incêndio atingisse outros bens.
Não houve nenhuma vítima.
Com informação do CBMDF

Um comentário:

1. ...liberaram a instalação de estabelecimentos q precisam de glp pra funcionar em meio a estacionamentos e a segurança do cidadão q se exploda...