VEÍCULO COLIDE COM PILASTRA DO VIADUTO DA RODOFERROVIÁRIA

Na manhã deste sábado(13) o Corpo de Bombeiros foi acionado para uma colisão de veículo na coluna do viaduto próximo a antiga Rodoferroviária, na Epia, sentido norte.
O condutor Ricardo de 31 anos, ficou preso nas ferragens, precisou ser desencarcerado, ele recebeu os primeiros socorros no local, sendo conduzido pelo CBMDF para o HBB com fratura no fêmur esquerdo corte na perna direita, dores, escoriações leve, consciente, orientado e instável.

Com informação do CBMDF