CBMDF DÁ FLUIDEZ NA CARREIRA DA PRAÇA LIBERANDO SEGUNDO CAP E CAEP NO ANO

O Boletim interno do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal desta sexta-feira(21) trouxe a publicação de uma comissão que ira analisar a designação dos critérios para preenchimento de vagas no curso da carreiras das praças,  para o segundo semestre de 2017.
A publicação com ato do Comando atende um velho pedido da tropa que seria a realização dos cursos CAP e CAEP no 1º e 2º semestre de cada ano, o boletim também trouxe a formulação de uma paridade que estabelece os critérios para preenchimento dos cursos de carreira.
Não podemos esquecer da Diretoria de Gestão Pessoal - DIGEP, que não mediu esforços para fazer que este ato tornasse realidade, o que traduz a união entre os Bombeiros Militares que podem construir um futuro melhor para o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito federal.

Um comentário:

1. Agradecemos a Deus, pela Gestão ilumina e abençoada. Amém...