CBMDF DÁ FLUIDEZ NA CARREIRA DA PRAÇA LIBERANDO SEGUNDO CAP E CAEP NO ANO

O Boletim interno do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal desta sexta-feira(21) trouxe a publicação de uma comissão que ira analisar a designação dos critérios para preenchimento de vagas no curso da carreiras das praças,  para o segundo semestre de 2017.
A publicação com ato do Comando atende um velho pedido da tropa que seria a realização dos cursos CAP e CAEP no 1º e 2º semestre de cada ano, o boletim também trouxe a formulação de uma paridade que estabelece os critérios para preenchimento dos cursos de carreira.
Não podemos esquecer da Diretoria de Gestão Pessoal - DIGEP, que não mediu esforços para fazer que este ato tornasse realidade, o que traduz a união entre os Bombeiros Militares que podem construir um futuro melhor para o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito federal.

Um comentário:

  1. Agradecemos a Deus, pela Gestão ilumina e abençoada. Amém...

    ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
BOMBEIROS DF. Tecnologia do Blogger.