CORPO DE BOMBEIROS DO DF E GO CONTROLAM INCÊNDIO EM DEPÓSITO DE MADEIRA

Um incêndio de grandes proporções numa área de depósito de madeira da  Castor, localizada na rua 1, quadra 14, Morada Nobre, Valparaíso II no Goiás, acionou o Corpo de Bombeiros do Goiás e do Distrito Federal..
O incêndio começou por volta das 00h11m, no local haviam cerca de 100 metros cúbicos de madeira. Após 3h30m de efetivo serviço as chamara foram extintas, começando o rescaldo e terminando a operação de combate as 6h30m, devido a grande quantidade de material combustível a ser removido.
Apesar das proporções do incêndio, os bombeiros se concentraram em não permitir que o fogo se alastrasse para o restante do material, bem com para outras edificações vizinhas e madeiras no local,
Segundo o Corpo de Bombeiros a temperatura no local chegou a proporção muito alta o que proporcionou o aquecimento nas paredes da edificação no fundo, derretendo o forro de PVC do restaurante Tempero Goiano, mas com um combate eminente todo o restante da parte estrutural do restaurante foi preservada.
As duas Corporações em ação conjunta empenharam 31 bombeiros e 12 viaturas.

Não houve vítimas, apenas danos matérias, o proprietário Srº Isral Tiago, foi orientado quanto aos procedimentos para ação pericial.

Por Bombeiros DF