GALPÃO DE HARAS COM 2.500 FARDOS É CONSUMIDO POR FOGO

Um incêndio em galpão na DF 355, em frente ao Km 1, chacaras 41 e 43, próximo a rajadinha, acionou o Corpo de Bombeiros na tarde desta qarta-feira(05)

O incêndio ocorreu no galpão do Haras Calis. No momento do incêndio haviam no galpão 2.500 fardos de feno, de 80cm x 50cm x 50cm, destinados a alimentação de cavalos, que foram consumidos pelo fogo.

Foi utilizado um trator para retirar o material do galpão, momento em que os bombeiros reviravam o material para apagando-lo.
Devido a grande quantidade de feno a espectativa é que os trabalhos para extinção exceda parte da tarde.
Um outro trator de maior porte foi solicitado.

Os bombeiros trabalham com duas viaturas e 10 bombeiros.