ACIDENTE NA COSTA E SILVA DEIXA UMA PESSOA FERIDA

Por Maria Eugênia
Um acidente na ponte Honestino Guimarães nesta terça-feira (29/8) complica o acesso de quem se desloca do Plano Piloto ao Lago Sul. Houve uma colisão entre uma moto e um carro. O motociclista ficou ferido e precisou ser atendido no local pelo Corpo de Bombeiros. O trânsito ficou interrompido por quase uma hora e causou um engarrafamento.
Admilson Oliveira Souza, 28 anos, foi levado para o Hospital de Base do DF (HBDF) com escoriações nas costas, no joelho e braço direitos, consciente, orientado e estável. O condutor do veículo, Rosenberg Carmargos da Silva, não se machucou.
Por volta das 10h45, o trânsito foi liberado.
Fonte: Metrópoles