COLISÃO FRONTAL MATA MOTOCICLISTA NA DF-251

Um acidente na DF 251 deixou uma vítima fatal na manhã deste domingo (27/8), por volta das 10h44. Francisco Daniel de Souza, 34 anos, não resistiu aos ferimentos após colidir a moto com um Volkswagen Gol, dirigido por Renato Alves de Almeida, 65 anos.
O choque ocorreu no km 31 da DF-251, próximo ao Aeródromo Botelho. Francisco de Souza veio a falecer no próprio local. Já Renato Almeida foi atendido pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) e transportado consciente para o Hospital de Base de Brasília. Renato sofreu cortes no rosto e reclamou de dores abdominais.
A região do acidente foi interditada e ficou sob os cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF).