MOTORISTA BÊBADO BATE BMW E É PRESO EM ÁGUAS CLARAS

Por Juliana Cavalcante
Dois carros bateram na madrugada deste domingo (20/8), em Águas Claras, em um cruzamento da Avenida Pau Brasil com a Avenida Araucárias. A colisão entre o Ford Ka e uma BMW ocorreu por volta das 2h30. O motorista do carro de luxo estava embriagado e com a CNH vencida. Ele foi preso e autuado por desacato e alcoolemia, mas liberado após pagamento de fiança.
Câmeras de segurança próximas ao local flagraram o momento do acidente. No vídeo, é possível ver que o semáforo está intermitente, quando os dois veículos colidem.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o condutor da BMW teria tentado fugir do local e se negado a fazer o teste do bafômetro. Após ser abordado novamente pela PMDF, no entanto, ele concordou em se submeter ao exame, que indicou 0,41 miligrama de álcool por litro de ar expelido.
Ele também foi autuado por desobediência ao tentar descumprir a determinação da equipe dos Bombeiros de permanecer no local, por apresentar sintomas de embriaguez.
O motorista da BMW foi levado ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT) e, após ser liberado, seguiu para a 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul). A fiança foi arbitrada em R$ 1 mil. Após pagamento da quantia, ele foi liberado.

O motorista do Ford Ka também foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao HRT para atendimento. O CBMDF não soube informar o estado da vítima.
Fonte: Metrópoles