ACIDENTE NA EPIA SUL DEIXA UMA PESSOA FERIDA

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 21h para um acidente na EPIA Sul, sentido Santa Maria, após o viaduto de acesso do Núcleo Bandeirante / Candangolândia.
Ao chegarem no local os bombeiros constataram dois veículos envolvidos no acidente, um Mobi e um Palio. O condutor do Mobi Srº Nicholas Gonçalves de 19 anos, foi avaliado pelos Militares do CBMDF não necessitando de transporte para atendimento médico.

O Fiat Palio estava sendo conduzido pelo Srº Josenaldo Alves dos Santos de 34 anos, foi atendido onde constataram escoriações no rosto e corte na boca, ele foi transportado Hospital de Base.

O trânsito ficou impactado, duas faixas ficaram interditadas, a perícia foi acionada.