Banner Acima Menu INTERNAS

APÓS COLIDIR, CARRO PERDE CONTROLE BATE EM POSTE E DEIXA UMA CRIANÇA E 4 ADULTOS FERIDOS

Uma colisão entre dois veículos na Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia) Sul, próximo às floriculturas, sentido Brasília, deixou cinco pessoas feridas, entre elas uma criança de quatro anos, na manhã deste domingo (3/9). Um dos carros perdeu o controle, saiu da pista e bateu em um poste.
Segundo o Corpo de Bombeiros, Matheus Alexander Santos Alves, 22 anos, motorista do Citroën Xaara de cor prata, foi levado para o hospital com escoriações no rosto, cortes na boca e próximo ao joelho direito. Os quatro passageiros do veículo também ficaram feridos.
Francisco Samuel Costa Torres, 37 anos, com dores nas costas e no peito; Mary Jane Alves da Silva, 19, com dores no quadril, abdômen e punho direto; Ana Cristina Silva Santos, 22, com dores nas costelas; e S.K S.T., 4 anos, com dores no corpo e escoriações no rosto.
Todas as vítimas foram encaminhadas ao Hospital de Base do DF (HBDF) conscientes, orientadas e estáveis. O motorista do outro veículo, um Hyundai HB 20, branco, João Evandro Santos de Carvalho, 41, não se feriu.
A dinâmica do acidente não foi informada pela corporação. O local ficou aos cuidados da Polícia Militar. Duas faixas foram interditadas para o trânsito durante o atendimento às vítimas, mas não houve retenção.

Postar um comentário

0 Comentários