MULHER MORRE AO SUBIR ESCADAS DE PRÉDIO SEM ENERGIA EM ÁGUAS CLARAS

Uma queda de energia neste sábado (2/9) provocou, indiretamente, a morte de uma mulher em Águas Claras. De acordo com informações de moradores do Condomínio Top Life, na rua 36 Norte, Elisângela Rodrigues, de 44 anos, teve que subir de escada para seu apartamento, no 4º andar. Porém, quando estava na altura do 2º, sofreu um infarto.
O síndico do condomínio, Leonardo Valverde, informou que o episódio aconteceu por volta das 19h. Um bombeiro que mora no prédio e um salva-vidas do residencial prestaram os primeiros-socorros antes da chegada do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU). Em seguida, a equipe de resgate aéreo do Corpo de Bombeiros Militar (CBMDF) também foi enviada ao local. Contudo, depois de sucessivas tentativas para reestabelecer os sinais vitais, a vítima não reagiu e acabou morrendo.
O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).
Ainda segundo o síndico, a primeira queda de energia no condomínio foi registrada por volta das 18h e, até as 21h30, ainda não havia sido restabelecida. A Companhia Energética de Brasília (CEB) confirma a falta de energia na região, mas diz ainda não ter informações sobre a causa do problema.
Fonte: Correio Braziliense