INCÊNDIO NA FLORESTA NACIONAL DE BRASÍLIA ACIONA BOMBEIROS

O Corpo de Bombeiros combate um incêndio na Floresta Nacional de Brasília, em Taguatinga. O combate se alastra por mais de 06h.
Os militares empenharam todas as forças voltados para o combate de incêndio florestal deste domingo(17), em um total de 12 viaturas e 69 homens. De acordo com a corporação, o incêndio era de grandes proporções e ameaçava chácaras próximas, na região do Incra.

Os bombeiros ainda não tem a o tamanho da área queimada por ainda não terem extinto o fogo.
    O tenente Wilson Souza da comunicação Social do Corpo de bombeiros, informou ao G1 que a baixa umidade -  a minima deste domingo(17) foi de 20%, segundo o Instituto Nacional de Metrologia - e a velocidade intensa dos ventos favorecem incêndios florestais.
Aguardando mais informações