ABSURDO AEROPORTO DE BRASÍLIA LACRA SAÍDA DE EMERGÊNCIA

Por Gabriel Luiz, G1 DF
Uma foto mostra uma das saídas de emergência do Aeroporto de Brasília fechada por lacres. Ela fica entre os portões 14 e 15, na área de embarque. A situação foi flagrada no último domingo (1º).
"Fiquei impressionado com o amadorismo do material utilizado. Fora que, em uma situação de emergência, isso pode colocar passageiros em risco", declarou o internauta, que embarcou naquele dia em direção ao Rio de Janeiro.

Em nota, a Inframerica – consórcio que administra o terminal – informou que a porta de emergência foi instalada para auxílio em casos de atendimento emergencial, como retirada de passageiro que precisa de atendimento médico, mas sempre acompanhado de um funcionário.