ÁRVORE CAI EM CIMA DE DUAS PESSOAS NA PRAÇA DO RELÓGIO EM TAGUATINGA

Uma árvore caiu na Praça do Relógio em Taguatinga Centro na manhã desta quarta-feira(11).
No momento da queda ocorria uma pequena feira de artesanato com aproximadamente 10 barracas e duas delas foram atingidas, atingindo duas pessoas.
A srª Maria Jovercinade 62 anos recebeu os primeiros socorros onde constataram dores nas costas, braço e perna esquerda. Foi transportada para o hospital de Taguatinga por uma unidade de resgate dos bombeiros, consciente, orientada e estável.
Maria Helena de 67 anos recebeu os primeiros atendimentos no local pelos bombeiros. Foi transportada pelo SAMU 31 para o hospital de Taguatinga com corte na cabeça, dores generalizadas, consciente, orientada e estável.
O CBMDF isolou a área e solicitou a presença da Polícia Civil para perícia, Defesa Civil e Novacap para avaliar outras árvores que estão localizadas no mesmo quadrante.
O senhor Carlos Magno, diretor de articulação da Administração de Taguatinga, já acionou o pessoal de serviço para o corte e retirada da árvore após a perícia.