AUDIÊNCIA PÚBLICA NO SENADO DEBATERÁ RETIRADA DE ATRIBUIÇÕES DOS CORPOS DE BOMBEIROS MILITARES

No próximo dia 26, acontecerá no Senado Federal uma audiência pública requerida pelo senador Hélio José (PROS-DF).
Será debatido diversas questões como a regulamentação da profissão Bombeiro Civl, porém tem muitas problemáticas implícitas por trás de cada proposição como vantagens lucrativas, onde apenas os proprietários de escolas de brigadistas, empresas de brigadistas e sindicatos tem o conhecimento. Tais obscuridades será tornado público por esta página a partir da próxima semana.
Os Corpos de Bombeiros Militares não são contra as pessoas que dedicam a vida na preservação e prevenção de acidentes mas são contrários ao cenário desconhecido e ainda não revelado como a retirada de autonomias dos Corpos de Bombeiros para que eles possam explorar um mercado bilionário e quem arcará com o prejuízo é o cidadão.
Ressaltamos que alguns proprietários destas empresas são Deputados e Senadores.

1. O interesse de poucos mais uma vez prevalecendo. É a defesa do bolso de meia dúzia de empresários em detrimento da coletividade...

ResponderExcluir
  2. Esses ratos corruptos(a maioria dos políticos brasileiros) que são os verdadeiros inimigos da nacao brasileira

ResponderExcluir