CAPOTAMENTO NA MADRUGADA DE DOMINGO DEIXA UMA PESSOA FERIDA

Na madrugada de sábado para domingo(29) o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma ocorrência em baixo do viaduto de acesso a Candangolândia.
O acidente ocorreu por volta das 00h30, onde um I30 conduzido por Diego José de 31 anos perdeu o controle e capotou o veículo.
O condutor recebeu os primeiros socorros onde identificaram um corte profundo no pulso direito, fratura exposta no joelho direito, fratura de tíbia e fíbula do lado direito e entorse na perna esquerda.

O local ficou aos cuidados da PMDF