CARRO COLIDE COM POSTE EM ÁGUAS CLARAS E UMA PESSOA FICA FERIDA

Um acidente envolvendo um carro e um poste de iluminação pública, acionou o Corpo de Bombeiros. O acidente ocorreu por volta das 10h26 na avenida Parque Águas Claras, quadras 302, conjunto 10.
Os bombeiros ao abordagem o acidente constataram que uma Sportage havia colidido com um poste, após o condutor perder controle do veículo.
O condutor do veículo Srº Mário Sérgio Ferrari, 51 anos, que foi atendido pelos bombeiros transportado pelo SAMU ao hospital de Taguatinga, que apresentava sinais de embriagues, com um corte profundo na perna diretia, consciente, totalmente desorientado, porém estável.
A CEB foi acionada para o local para avaliar os danos provocados pelo impacto, já que o poste apresentava deformações e risco de queda, o local ficou aos cuidados da PMDF.