CARRO COLIDE COM POSTE EM ÁGUAS CLARAS E UMA PESSOA FICA FERIDA

Um acidente envolvendo um carro e um poste de iluminação pública, acionou o Corpo de Bombeiros. O acidente ocorreu por volta das 10h26 na avenida Parque Águas Claras, quadras 302, conjunto 10.
Os bombeiros ao abordarem o acidente constataram que uma Sportage havia colidido com um poste, após o condutor perder controle do veículo.
    O passageiro do veículo que foi atendido pelos bombeiros transportado pelo SAMU ao hospital de Taguatinga, com um corte profundo na perna direita, consciente, totalmente desorientado, porém estável.
A CEB foi acionada para o local para avaliar os danos provocados pelo impacto, já que o poste apresentava deformações e risco de queda, o local ficou aos cuidados da PMDF.