ENGAVETAMENTO NA EPNB DEIXA UMA PESSOA FERIDA

Um Engavetamento na manhã desta sexta-feira congestionou o trânsito na EPNB em frente ao Núcleo bandeirante deixou uma pessoas ferida.
O acidente ocorreu por volta das 09h sentido Brasília, o Corpo de Bombeiros deslocou para este acidente onde constatou a colisão de três veículos.
O veículo Gol G4 conduzido pelo Srº Raimundo Manuel de 83 anos, foi atendido pelos bombeiros e não necessitou de transporte.
O condutor do Gol G3 Srº Alexandre Dutra de 34 anos, recebeu os primeiros socorros no local onde identificaram dores na lombar, ele foi transportado pelos bombeiros para o hospital de Base; e o condutor do Honda City Srª Rosemar Fernandes nada sofre.
 Devido ao acidente uma das faixas de rolamento bem como a faixa de desaceleração para o retorno tiveram que ser interditadas, o trânsito ficou impactado devido ao grande fluxo de veículo e aos cuidados do DER.
Por Bombeiros DF