GUERRA DECLARADA ENTRE SINDICATOS DE BOMBEIROS CIVIS. QUEM REPRESENTARÁ A CLASSE.

Falsa autarquia de Bombeiros Civis é denunciada ao MP de Minas Gerais e DF. Tendo em vista os malefícios ocasionados, através de falsas informações aliado, ao descumprimento de acordos previamente firmados junto ao Ministério Pulico. Foi protocolado na tarde de ontem quarta feira dia (03) mais uma denúncia. Desta vez, no ministério publico de Minas Gerais que se estenderá também, ao Ministério Público do Distrito Federal.
Um dossiê entregue através, do jornalista e acadêmico em direito Handerson Fábio Alves Presidente Nacional da Febrabom teve como objetivo, detalhar minuciosamente toda a trajetória de manipulação de Informações disseminadas pela falsa autarquia ao longo de anos. Algo que vem prejudicando empresas, enganando pessoas e diversas entidades que denunciam sem medo de retaliação suas inconformidades Brasil a fora!
O dossiê também Foi protocolado no Ministério Público Do Distrito Federal carregado de provas em anexos que comprovam as irregularidades como também, o nome não condizente com a razão social da instituição. A denuncia servirá Segundo: Handerson Alves para que a promotoria do MP analise e posteriormente venha a punir no intuito de minimizar, os danos causados a inúmeras pessoas através, da exposição indevida de nomes, cadastros sem jurisprudência legal de inadimplência, prejuízos empresariais e também, os falsos Títulos profissionais ostentados pelos mesmos mas que porém, não comprovados pelos órgãos nacionais correspondentes as respectivas classes de atividade.
Fonte: Febrabom e Conexão Bombeiro