INCÊNDIO EM RESIDÊNCIA MULTIFAMILIAR EM TAGUATINGA É CONTROLADO PELO CBMDF

Um incêndio em uma residência multifamiliar em Taguatinga na noite deste sábado(21) acionou o Corpo de Bombeiros.
O incêndio ocorreu por volta das 23h em um sobrado de dois andares na QNL 24 com três quitinetes no primeiro andar e outras três no segundo andar.
    O fogo começou em uma das quitinetes do segundo pavimento. A fumaça espessa tomou conta da edificação podendo acarretar em uma possível tragédia.
   O CBMDF mobilizou sete viaturas entre combate a incêndio, salvamento e atendimento Pré-hospitalar, com um total de 27 militares que trabalharam na extinção do incêndio e na busca de possíveis vítimas em 35 minutos.
O proprietário do prédio, Srº Ricardo Ribeiro Mendonça, afirmou que somente quatro quitinetes e o apartamento térreo tinham inquilinos. Não houve vítimas.

A perícia foi acionada para avaliar as causas do incêndio que ficou restrito a um só cômodo, causando apenas fuligem para as demais áreas do sobrado.
Por Bombeiros DF
Fonte: PISTA DE POUSO NA FLORESTA NACIONAL VAI AJUDAR NO COMBATE A INCÊNDIOS