INCÊNDIO FLORESTAL AMEAÇA CASAS PRÓXIMO A FÁBRICA EM SOBRADINHO

Por Jornal de Brasília
Por volta das 16h, o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal foi acionado para controlar um incêndio florestal próximo a Fábrica fibra Forte, na BR 020, Sobradinho.

O incêndio estava muito próximo às residências dos funcionários de um granja e aos galpões da fábrica. Os bombeiros conseguiram controlar o fogo e protegeram as casas, a granja e os galpões. Ninguém ficou ferido.

Foram deslocadas cinco viaturas e 25 militares para combater o incêndio. Os bombeiros usaram cerca de 200 litros de água e espuma para controlar as chamas. Ainda não se sabe o tamanho da área que foi destruída e nem o que causou o incêndio.