An-BLmwr-Imgur-1

INCÊNDIO FLORESTAL CONSOME 32 HECTARES NO SETOR MILITAR URBANO

Por Otto Vale
Um incêndio florestal no Setor Militar Urbano (SMU) mobilizou nove viaturas e 47 militares do Corpo de Bombeiros na tarde desta quinta-feira (5/10). As chamas atingiram uma área que faz parte do perímetro do Parque Nacional de Brasília próxima ao quartel do Exército Brasileiro.
O combate se concentrou na preservação da área próxima ao Parque Nacional, evitando que o fogo passasse para a Área de Proteção Ambiental. As colunas de fumaça podiam ser vistas de várias localidades da Asa Norte.
Os bombeiros levaram cerca de três horas para conter o fogo, que consumiu, segundo estimativas iniciais da corporação, cerca de 32 hectares de vegetação. A área total será contabilizada no início da manhã, com o auxílio de uma aeronave. 

Nenhum comentário:

Obrigado pela sugestão.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
BOMBEIROS DF. Tecnologia do Blogger.