MOTORISTA SEM CNH PERDE O CONTROLE, ATROPELA UMA PESSOA E INVADE DUAS LOJAS

No início da tarde desta quinta-feira(5) um veículo desgovernado atropelou uma pessoa e invadiu duas lojas.
O Corpo de Bombeiros foi acionado às 14h30 para esta ocorrência. Segundo informações, a condutora do veículo, Srª Viviane, não tinha carteira de habilitação e pediu o carro emprestado a amiga.
Ao conduzir o veículo em certo momento ela perdeu o controle, atropelou a Srª Rosa e invadiu duas lojas da galeria comercial de Santa Maria, que fica ao lado do supermercado Tatico.
No momento do atropelamento o enfermeiro Carlos Rafael da “Ong Saúde Até Você” prestou os primeiros socorros e acionou em seguida o Corpo de Bombeiros.

Ao ser avaliada pelos Bombeiros e Samu a Srª Viviane foi constatada suspeita de traumatismo abdominal, e foi encaminhada ao hospital.
Por bombeiros DF
   Leia também: GUERRA DECLARADA ENTRE SINDICATOS DE BOMBEIROS CIVIS. QUEM REPRESENTARÁ A CLASSE.