MADRUGADA DESTA QUINTA-FEIRA(12) ACABA COM DOIS CAPOTAMENTOS NA EPIA

O Corpo de Bombeiros do Distrito Federal atendeu na madrugada desta quinta-feira(12) dois capotamentos na EPIA Sul.
O primeiro capotamento ocorreu por volta das 1h48 onde um veículo Montana conduzido pelo Srº Rafael Souza de 31 anos, capotou no canteiro lateral da via sentido sul.
O condutor estava sozinho no carro, recebeu os primeiros socorros pelos bombeiros e identificaram dores no joelho, no pulso direito e na cabeça. Ele foi transportado ao hospital de Base.
Não Houve impacto no trânsito.
Já às 3h46, um Jeep Renagade capotou logo após a saída do viaduto do Catetinho acertando um poste. Nesta ação foram empregados 12 militares que chegaram no local e não encontraram vítimas.
Um condutor que estava no local informou que outro veículo deu suporte ao motorista e ao passageiro e que estavam visivelmente machucados, entraram num veículo e seguiram destino.
Os bombeiros fizeram a prevenção do local e do veículo, sinalizando e minimizando qualquer possibilidade de incêndio.
A Via marginal de acesso a EPIA pela Estrada Parque Ipê ficou interditada pelos bombeiros aguardando policiamento.