VEÍCULO CAPOTA NA BR-020 E UMA PESSOA FICA FERIDA

Um veículo capotou na tarde deste domingo na BR-020, próximo a entrada de Sobradinho.
O veículo Fox de cor vermelha, conduzido pelo Srº Rogério Rodrigues de 38 anos, perdeu o controle do veículo na pista molhada, fazendo com que capotasse no canteiro lateral da via.
O condutor nada sofreu, porém a passageira Srº Cindy Bonjardim de 23 anos, foi transportada para o hospital de Sobradinho com corte na cabeça e do no braço direito, consciente e orientada.
O local ficou aos cuidados da PMDF.