COLISÃO FRONTAL ENTRE DOIS VEÍCULOS NA DF-250 DEIXA CINCO PESSOAS FERIDAS

Uma colisão frontal entre dois veículos na DF-250, próximo a ponte do Rio São Bartolomeu, deixou quatro pessoas feridas na noite desta quinta-feira(2).
O acidente ocorreu por volta das 19:00h em que um Ford Ka e um Honda City colidiram frontalmente. O Condutor do Ka, Srº José Estevão de 50 anos, recebeu os primeiros atendimentos e queixava-se de dores no braço direito, porém recusou atendimento médico. Já a passageira, Srº Iranice Santos de 53 anos, foi atendida e transportada pelos bombeiros para o hospital do Paranoá com fratura nas duas pernas, cervicalgia e lombalgia. Para retirar as duas vítimas foi necessário a retirada do teto do veículo.
O Honda City era conduzido pelo Srº Diego Barbosa de 25 anos, queixava-se de dores na bacia e no braço direito.
No veículo haviam três passageiros, entre eles a Sraº Juliana de 25 anos que apresentava dores nas costas e braço direito. O Srº Breno Diogo de 23 anos, estava com dores no tórax e dificuldade para respirar e o Srº Dilen Lemos de 27 anos, estava com dores no pescoço e quadril.
Todos estavam conscientes, orientados e estáveis e foram atendidos e transportados pelo Corpo de Bombeiros para o hospital de Base.
O local que será periciado ficou aos cuidados da Polícia Militar.
Por Bombeiros DF.
Leia também: CANSADOS DE POLITICAGEM NA CORPORAÇÃO, BOMBEIROS MILITARES QUEREM RENOVAÇÃO EM 2018

Obrigado pela sugestão.