COLISÃO SEGUIDA DE CAPOTAMENTO DEIXA DUAS PESSOAS FERIDAS NA EPIA

Uma colisão seguida de capotamento na EPIA Sul entre o semáforo e a entrada do Cruzeiro Novo, acionou o Corpo de Bombeiros na madrugada desta quarta-feira(22)
O acidente ocorreu por volta das 00h45min, quando um veículo Zafira e um Kia Sportage ambas de cor preta colidiram, fazendo com que a Zafira perdesse o controle e capotasse em seguida.
O condutor do Zafira Srº Welber Souza de 40 anos nada sofreu, porém as passageiras Srº Viviane de Souza de 38 anos e Eva Sidelia de 55 anos, receberam os primeiros socorros e apresentavam dores torácicas, ambas foram transportadas pelos bombeiros ao hospital de Base conscientes e orientadas.
O condutor da Sportage Srº Gabriel Lago Bicudo de 18 anos, nada sofreu.
Não houve impacto no trânsito, que ficou aos cuidados da PMDF aguardando a perícia.
Por Bombeiros DF