Banner Acima Menu INTERNAS

DEPUTADO GARANTE AMPLIAÇÃO DO HOSPITAL DA CRIANÇA

Um projeto de lei que foi aprovado na Câmara Legislativa concedeu ao Governo do Distrito Federal o direito de ampliar o hospital da Criança de Brasília. O projeto proporcionou a conclusão do segundo bloco, o que aumentou a capacidade do hospital em 202 leitos, divididos em consultórios, centro de diagnóstico, centros cirúrgicos, apoio administrativo e apoio de ensino a pesquisa.
O projeto teve como relator o Deputado Agaciel Maia-PR que foi fundamental para garantir os recursos que irão transformar o hospital da criança.
Tal ação se tornou possível graças a articulação do parlamentar que relocou a verba destinada aos jogos da “Universidade de Verão” para o hospital da criança.

O Hospital da Criança tem uma história longa no DF e é importante assegurarmos o tratamento de qualidade às nossas crianças. Procuramos sempre reafirmar nosso compromisso com os pequenos, que em breve terão uma unidade de ponta para tratamento de saúde”, falou o líder de Governo, deputado Agaciel Maia, assegurando seu compromisso com a população do Distrito Federal.
Com informação do Blog do Ulhoa.
Leia também: JANTAR DANÇANTE DO PROGRAMA BOMBEIRO AMIGO REÚNE 300 PESSOAS

Postar um comentário

0 Comentários