A VERDADE NUA E CRUA FAZ COM QUE BLOGUEIROS SEJAM PROCESSADOS POR POLÍTICOS DO DF

Muitos blogueiros do Distrito Federal tem pautado a grande mídia com matérias polêmicas contra políticos do DF, mas o que impressiona é que a verdade “nua e crua” tem feito vários parlamentares procurarem o judiciário para processar blogueiros.
Mas os políticos não tem obtido êxito no judiciário, ou seja, isso demonstra que os blogueiros estão cumprido sua tarefa de falar a verdade e os deputados com a intenção de inibir que os fatos sejam divulgados.
Enquanto tiver uma trambicagem na política do DF os blogueiros estarão lá para divulgar à população. Em 2018 seremos, junto coma a sociedade, os maiores fiscais contra os mandos e desmandos nas eleições.
Por Bombeiros DF