ÁRVORE CAI ATINGE REDE ELÉTRICA E OBSTRUI VIA MARGINAL DA EPTG

Na manhã deste sábado(16) uma árvore caiu na EPTG obstruindo a via marginal de acesso ao viaduto Israel Pinheiro, sentido Brasília.
A árvore caiu na pista, atingindo a rede de alta tensão, fazendo com que a área da queda fosse interditada para o fluxo de veículo sentido Taguatinga e Park Way.
Até o fechamento desta matéria equipes do Corpo de Bombeiros e Novacap trabalhavam para a desobstrução da via.

A CEB foi acionada para efetuar o desligamento da rede elétrica pois dois poste atingidos foram ao chão, e fará o religamento assim que possível, também atuam no local uma equipe da empresa Telefônica.