CONDUTOR EMBRIAGADO PROVOCA ACIDENTE MATA UM E DEIXA MÃE E BEBÊ FERIDOS

Uma colisão de veículos na Ceilândia, próximo ao quartel do Corpo de Bombeiros deixou três pessoas feridas.
A colisão ocorreu na QNO 17, Conjunto C da Expansão do Setor O, por volta das 22:55h e envolvendo uma Frontier e uma Sandero.
O condutor da Frontier Srº Emanuel Batista de 34 anos, nada sofreu e foi detido pela Policia Militar e encaminhando para a 24º DP por suspeita de embriaguez.
No outro veículo, o condutor Srº Ailton da Silva de 28 anos, foi atendido e transportado pelo Corpo de Bombeiros para o hospital da Ceilândia com escoriações por todo o corpo, dores nos quadris, suspeita de fratura no braço direito, ele veio a óbito no hospital. A esposa dele, Srº Taianã Carvalhos de 27 anos e o filho de 1 ano, foram atendidos e transportados pelo SAMU, a esposa foi constatado suspeita de fratura nos braços e nas pernas e não temos informações sobre o estado de saúde do bebê.
O local ficou aos cuidados da Polícia Militar.