HOMEM MORRE AFOGADO NO LAGO PARANOÁ NA TARDE DESTA QUINTA-FEIRA(28)

Um homem morreu afogado na tarde desta quinta-feira(28) no Setor de Clubes Norte no clube CRESSPOM, por volta das 16h.
Os bombeiros ao chegarem no local e tiveram a informação que um homem havia se afogado no lago Paranoá, os mergulhadores do Corpo de Bombeiros mergulharam assim que tiveram orientação do local onde ele havia se afogado. Encontraram o corpo a aproximadamente 15 metros de distância do pier, a uma profundidade de 03 metros.
Foram realizados os procedimentos de reanimação cardiopulmonar por aproximadamente 01 hora, após todos os recursos empregados os sinais vitais não foram restabelecidos e, infelizmente, o médico do SAMU declarou o óbito.
Segundo amigos da vítima, ele não portava documentos, se chamava Emerson Harter, tinha 18 anos de idade.
Foram empregados nesta ocorrência 05 viaturas e uma lancha do CBMDF com 15 militares, uma equipe do SAMU avançado e um helicóptero. O local ficou aos cuidados do CBMDF aguardando a PCDF.
Com informação do CBMDF