INCÊNDIO EM COMÉRCIO NA VILA DNOCS EM SOBRADINHO ACIONA CBMDF

Um incêndio em residência na vila DNOCS em Sobradinho acionou o Corpo de Bombeiros na noite desta segunda-feira(18).
O incêndio ocorreu por volta das 20h e ao se chegarem no local constataram que estava pegando fogo em um comércio localizado no térreo da edificação. O incêndio foi controlado evitando que se propagasse para outras residências.
No momento do incêndio não havia ninguém na loja. Houve a queima de uma TV, uma mesa e de alguns produtos da loja.
Ninguém ficou ferido.
O local ficou aos cuidados da PMDF para evitar possíveis saques.