MICRO-ÔNIBUS ESCOLAR TOMBA E PASSAGEIROS FICAM FERIDOS

Um micro-ônibus tombou na via L4 Sul na manhã desta terça-feira (12/12), após colidir com um Ducato Furgão.
Os dois veículos trafegavam sentido Brasília/Zoológico, sendo que o ônibus ao adentrar no retorno, colidiu com o Furgão, sendo que o ônibus tombou, ficando lateralizado.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, haviam três pessoas dentro do coletivo. Duas delas ficaram feridas e foram levadas ao hospital de Base. O veículo seguia no sentido Guará.
Ainda de acordo com o CBMDF, o acidente complica o trânsito na Estrada Parque Guará (EPGU).
Com informações do Metrópoles