MOTOCICLISTA MORRE AO COLIDIR CONTRA POSTE NA EPIA SUL

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida em um acidente neste domingo (24/12). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, eles estavam em uma motocicleta que colidiu contra um poste na Epia Sul, próximo à Floricultura, na Saída Sul.
Para atender a ocorrência, o Corpo de Bombeiros mobilizou 12 militares, duas viaturas e uma aeronave. Ednilson Rodrigues Santos, 20 anos, foi levado de helicóptero para a sala vermelha do Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF). Ele estava de carona na motocicleta.
O condutor da moto, Emerson Rodrigues dos Santos, 31 anos, morreu no local. A Polícia Militar isolou o local à espera do Instituto Médico Legal (IML). O trânsito não sofreu impacto e a via não foi interditada.