ÔNIBUS DA REAL SUL TOMBA NA BR-020 COM 16 PASSAGEIROS

Um ônibus que transportava 16 passageiros tombou no início da tarde desta quarta-feira (13) na BR-020 próximo a entrada do Vale do amanhecer entre Sobradinho e Planaltina, no trecho conhecido como 'Descida do DVO. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente deixou pelo menos onze pessoas feridas.
Quatro viaturas de socorro estão no local, sendo duas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e duas do Corpo de Bombeiros.
Entre as vítimas, duas estão com suspeita de fratura e as outras apresentam lesões leves, segundo informações preliminares da Polícia Militar. O motorista reserva foi socorrido por populares com um ferimento na cabeça. Ele está com lesões no braço e foi atendido no local.
 A BR-020 segue com lentidão no sentido Sobradinho/Planaltina e a DF-230 está bloqueada.