PERSEGUIÇÃO A VEÍCULO ROUBADO ACABA EM ACIDENTE COM TRÊS MORTOS E PMs FERIDOS

Uma perseguição policial acabou em acidente com três PMs feridos e três suspeitos de roubar um carro mortos na DF-290, próximo ao balão de acesso a Santa Maria, na madrugada desta quarta-feira (20/12).

De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência teve início quando equipes do 26º Batalhão (Santa Maria) identificaram um carro que havia sido roubado em Taguatinga. O condutor do veículo, uma camionete Amarok, teria ignorado a ordem de parada e seguido no sentido Novo Gama (GO), Entorno do Distrito Federal.
Ainda segundo a corporação, ao chegarem próximo ao município de Goiás, os suspeitos efetuaram disparos e jogaram a camionete contra as viaturas da PM. Uma delas, colidiu contra um poste a outra, rodou na pista e a camionete capotou.
Fonte: Metrópoles

Nenhum comentário:

Obrigado pela sugestão.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
BOMBEIROS DF. Tecnologia do Blogger.