ACIDENTE COM CARRO DE BRASÍLIA DEIXA TRÊS MORTOS EM MUNICÍPIO DA BAHIA

Por Phillipe Santos
Uma mulher de aproximadamente 28 anos e os dois filhos, um de 11 anos e outro de idade não identificada, morreram em um grave acidente no km 78 da BR-020, no município de São Desidério, na Bahia. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro em que estavam, um Corsa Sedan, tinha placa de Brasília. Havia quatro ocupantes no momento do acidente.
De acordo com a corporação, o motorista, de 51 anos, perdeu o controle da direção do carro e colidiu com uma árvore. Ele foi o único a sobreviver após a batida. Após o resgate, ele foi levado para um hospital da região com lesões graves. A identidade das vítimas não foi divulgada.
O impacto da batida foi tão forte que o veículo partiu ao meio. O município de São Desidério fica a 583km de Brasília. a PRF de Barrerias disse que o carro seguia em direção à Brasília no momento do acidente. "O relato de quem fez o atendimento é de que o acidente ocorreu enquanto o motorista tentava fazer uma ultrapassagem", disse o policial rodoviário Barreto.

Fonte: Correio Braziliense