ACIDENTE NA DF-128 DEIXA TRÊS PESSOAS EM ESTADO GRAVE

Por Pedro Alves
     Três pessoas ficaram gravemente feridas após um acidente entre dois carros na noite deste sábado (20/1), na DF-128, pouco antes de Planaltina de Goiás (GO). Entre as vítimas está uma grávida de sete meses.
Segundo o Corpo de Bombeiros do DF (CBMDF), um dos feridos é Leandro Osmam Alves Barbosa, 28 anos, motorista de um dos veículos envolvidos no acidente. Após ser socorrido, ele foi encaminhado ao Hospital Regional de Planaltina com ferimento na cintura pélvica e sinais de hemorragia interna. Estava consciente, porém desorientado e instável.

No mesmo carro, estava o jovem Wemerson dos Santos Xavier, 19 anos. Aparentando não ter se machucado, ele foi levado pelo Corpo de Bombeiros de Goiás (CBMGO) para o Hospital Santa Rita, onde passará por avaliação médica.
Outras três pessoas estavam no segundo carro envolvido no acidente. O motorista, Diego Bezerra Tavares, 29, teve de ser retirado das ferragens.
Ele foi socorrido pelo CBMDF e encaminhado ao Hospital de Base do DF com traumatismo cranioencefálico, fratura bilateral no fêmur, fratura no joelho direito e sinais de hemorragia interna. A vítima estava consciente, desorientada e instável.
A passageira Mayara Vanessa Medeiros Pimentel, 31, também se feriu. Grávida de sete meses, ela foi socorrida pelo helicóptero do Corpo de Bombeiros do DF e encaminhada ao HBDF com fraturas na perna direita, no pé esquerdo, no quadril, além de possível fratura nas costelas.

Por fim, uma criança de 11 anos, que também estava no veículo, foi encaminhado ao HBDF para avaliação médica, já que não apresentava ferimentos visíveis. A via foi interditada nos dois sentidos durante o socorro e ficou aos cuidados da Polícia Militar de Goiás (PMGO). (Com informações do CBMDF)


Nenhum comentário:

Obrigado pela sugestão.

BOMBEIROS DF. Tecnologia do Blogger.