BOMBEIROS ACALMAM ANIMAIS ENVOLVIDOS EM ACIDENTE DE CARRO NA EPAR

Militares do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) fizeram um resgate imprevisível nesta sexta-feira (5/1). Um cão e um gato precisaram ser acalmados após o carro onde estavam se envolver em um acidente na Estrada Parque Aeroporto (EPAR). Segundo informações da corporação, os pets não se feriram, mas ficaram assustando com a batida. Por isso, durante o resgate dos demais envolvidos, foram acolhidos pelos bombeiros.

A colisão aconteceu na pista de ligação entre o aeroporto e o Eixo Sul e envolveu três carros. A dona dos bichinhos, Elaine Cristina Pereira, 43 anos,  foi atendida e transportada pelo CBMDF para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF) se queixando de dores no tórax, mas consciente, orientada e estável. Os animais foram buscados por uma amiga da vítima.
Os outros dois motoristas envolvidos, Wallace Hermes Mendes e Joaquim Luis de Sousa, não se feriram. O trânsito ficou parcialmente interrompido, causando congestionamento no início da noite desta sexta. Após o resgate, o local ficou aos cuidados da Polícia Militar.

Nenhum comentário:

Obrigado pela sugestão.

BOMBEIROS DF. Tecnologia do Blogger.