BOMBEIROS LOCALIZAM CORPO DE HOMEM QUE HAVIA DESAPARECIDO NO CORUMBÁ IV

Após 45 horas de buscas, o Corpo de Bombeiros do Goiás e DF localizaram o corpo do Srº Leonardo Oliveira dos Santos de 27 anos que estava nadando quando desapareceu no Rio Areia, área de inundação da Barragem Corumbá IV, condomínio Village Park-Portal das Águas, na BR 060 município de Alexânia GO, dia 20/01, às 14h20min.
As buscas tiveram início na tarde de sábado(20) e suspensas no período noturno de sábado e domingo e sendo retomadas logo nas primeiras horas dos dias que se seguiram após o afogamento até meio dia de hoje.
O corpo foi localizado a uma distância de 15 metros da margem e a 12 metros de profundidade.
Foram utilizados diariamente 4 viaturas, 10 militares, sendo 2 viaturas e 5 militares do CBMDF e número igual utilizado pelo CBMGO Anápolis, tempo total do desaparecimento foi de 46h.
Os protocolos de segurança foram adotados e o local ficou sob a guarda da PMGO aguardando a perícia da PCGO.