CAMPANHA DE PMs DO DF JÁ DISTRIBUIU 419 CESTAS BÁSICAS AOS PMs DO RIO GRANDE DO NORTE

Por Poliglota
A iniciativa de policiais da Polícia Militar de Brasília de arrecadar dinheiro e transformá-lo em cestas básicas para ajudar aos co-irmãos da Polícia Militar de Natal já apresentou seus primeiros resultados, numa ação até então inédita no seio das casernas do Brasil.
Até segunda-feira, dia 8, data que está previsto o encerramento da campanha, os organizadores esperam chegar a 1000 cestas básicas. Até o momento 419 cestas já foram distribuídas.
Após o engajamento da mídia, através de blogs ligados diretamente à segurança pública e parceiros, a sociedade civil também se empenhou em contribuir. Os depósitos não param de chegar e isso prova o quanto a sociedade reconhece o valor dos policiais militares, independente de Estado.

As contribuições podem continuar sendo realizadas no valor de R$ 60,00 reais.
Segue abaixo os dados para depósito:
Banco: BRB (Banco de Brasília)
Agência: 053
Conta Corrente: 104.398-3