An-BLmwr-Imgur-1

COLISÃO ENVOLVENDO TRÊS VEÍCULOS NA L2 SUL DEIXA UMA PESSOA FERIDA

Na tarde desta segunda-feira(15) três veículos se envolveram em uma colisão na L2 Sul, próximo à Catedral de Brasília, sentido Asa Norte.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros um Gol, um Sandero e Scenic se envolveram num engavetamento.
A condutora do Gol Srº Stefani Miranda de 25 anos, recebeu os primeiros socorros no local e foi transportada para o hospital de Base se queixando de dores nas costas, consciente, orientada e estável.

A condutora do Sandero Srº Brenda Barros e o condutor do Scenic Srª Kenneth Alexander nada sofreram.
Uma viatura do Corpo de Bombeiros permaneceu no local aguardando o policiamento, pois duas faixas da via ficarão interrompidas até a retirada dos veículos.
Leia também:  ANÚNCIO DE LIBERAÇÃO DE VERBA FEDERAL PARA O METRÔ DO DF PROVOCA REAÇÃO ENTRE ADVERSÁRIOS DE ROLLEMBERG