“ DE BOA NA LAGOA”: FREJAT CONSEGUIRÁ COMPETIR CORPO A CORPO COM OS OUTROS CANDIDATOS EM 2018

Por Claudio Ulhoa
Um importante ator político concluiu que uma possível troca de partido de Jofran Frejat para o PP com a narrativa de ter mais tempo de televisão faz sentido.
Frejat com mais de 80 anos e com saúde fragilizada não teria condição de fazer uma campanha corpo a corpo, conhecendo os problemas de cada cidade e ouvindo o povo. Optará por uma campanha protegida do sol e trancado nos estúdios com ar condicionado da produtora de vídeo.