HOMEM TENTA FURTAR CABOS ELÉTRICOS E TOMA CHOQUE DE 13.800 VOLTS

Uma Explosão na subestação da CEB no estacionamento do estádio Nacional de Brasília, fez com o que o Corpo de Bombeiros fosse acionado na manhã desta terça-feira(23). Segundo informações haveria um funcionário trabalhando na manutenção do sistema.
Ao chegarem no local os bombeiros atenderam um pedido de socorro de uma pessoa que se encontrava no interior da subestação, que vinha de um morador de rua que estava tentando subtrair parte da fiação elétrica de alta tensão, e no momento de manusear os cabos eletricos sofreu uma descarga elétrica de 13.800 volts, o que fez com ele fosse arremessado contra a estrutura da estação, caindo de uma altura de aproximadamente 3 metros.
Josemar Cruz da Silva, 29 anos foi resgatado, atendido e transportado pelos bombeiros ao hospital de Base, com queimadura de 2° grau na mão direita e na perna esquerda, consciente, orientado e estável.

O local ficou preservado e aos cuidados dos funcionários da CEB.
Por Bombeiros DF